terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Origin of Love

Dia desses sonhei com meu filho. Foi a primeira vez que sonhei com ele.

Foi na verdade mais uma cena isolada do que um sonho completo, com enredo desenvolvido e coisa e tal, mas foi tãaaaaoo bom! Não me lembro do rosto, da cor da sua pele, ou de qualquer atributo fisico de meu filho no sonho. Mas me lembro que já era grandinho, uns 5, 6 anos, e vestia claro.

Meu sonho se passava na sala da casa em que atualmente moro, uma casa que meu filho nunca conhecerá, mas isso não importa. O que importa é que havíamos acabado de chegar, pela primeira vez, em casa. Meu marido ligou o som, e uma música chamada Origin of Love, do Mika, começou a tocar. E nós dançávamos e ríamos e na hora do refrão eu apontava pra ele com as duas mãos e cantava a  letra, "you're the origin of love, love, love, you're the origin of love, love, love", e ele gargalhava. E eu acordei com essa sensação de ser feliz, de uma felicidade tão leve e gostosa. Eu acordei me sentindo plena.

E desde então essa música, que antes não me era nada especial, se tornou uma das minhas favoritas. Toda vez que a escuto, aquela sensação de ser feliz me enche o peito. A memória daquele sonho me vem na hora, trazendo consigo um gosto de plenitude que eu não sei bem como explicar. Mais uma dessas loucurinhas do processo de adoção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário